Internacional 1 X 1 Santos
Comentários e notas dos jogadores do Santos
Publicado em 25/11/2025 Ã s 03:21
O Jogo:
Começando pela escalação, o Vojvoda escalou muito mal o time do Santos, colocando Mayke, Escobar, Victor Hugo e Thaciano no time titular. Com isso, o primeiro tempo do Santos foi péssimo e só não terminou numa goleada, porque o Brazão tava muito bem e faltou um pouco de competência aos jogadores do Inter.
No segundo tempo, o time do Internacional relaxou com o placar a favor e com as substituições, o time do Santos melhorou um pouco, conseguindo equilibrar a partida.
Notas:
Gabriel Brazão: 7,5 - Salvou o Santos várias vezes de tomar uma goleada. Não teve o que fazer no gol.
Mayke: 1,0 - Jogou muito mal, estava muito lento, uma avenida para o Inter, sem ritmo de jogo, chegou atrasado na marcação no gol do Inter.
Adonis Frias: 3,0 - Mal nas bolas aéreas.
Luan Peres: 6,0 - Foi o melhor da Zaga, dividindo, chegando firme, ganhando várias jogadas.
Escobar: 3,5 - É muito esforçado, marca mais ou menos, mas no ataque muito mal, quase só joga pra trás, não tem coragem de ir pra cima do marcador.
Willian Arão: 3,5 - Não foi bem hoje, errou bastante, deu muito espaço pros jogadores do Inter.
Zé Rafael: 4,0 - Um pouco melhor que o Arão, mas também não foi bem na partida.
Victor Hugo: 2,0 - Muito mal. Até agora não mostrou porque veio.
Robinho Junior: 5,5 - Estava bem na partida, apesar de isolado, era a única esperança de coisa boa no primeiro tempo. Não devia ter sido substituÃdo.
Rollheiser: 4,0 - Se esforça e até conseguiu alguns passes, mas é lento demais.
Thaciano: 1,5 - Muito mal, totalmente perdido. A única coisa boa que ele fez foi uma falta pra matar um contra ataque aos 49 do segundo tempo.
João Schmidt: 5,0 - Entrou bem, dando opção de saÃda de bola o que o Santos não tinha no primeiro tempo.
Guilherme: 6,0 - Também entrou bem, indo pra cima, fez a jogada do gol.
Barreal: 7,0 - Entrou bem, se movimentação, dando opção de passe, ajudando na marcação e fez um golaço ajeitando no peito e batendo sem deixar a bola cair.
Souza: 6,0 - Tem que ser o titular sempre, aprece pro jogo, joga pra frente.
Gabriel Bom Tempo: 5,0 - Se movimentou, deu velocidade ao meio campo, mas teve poucos minutos em campo. Deveria ter entrado antes.
Técnico Juan Pablo Vojvoda: 3,0 - Escalou mal o time e demorou muito pra mexer. Quando mexeu, tirou o Robinho que não devia tirar e deixou o Thaciano e o Maike o jogo inteiro.
NotÃcias relacionadas